terça-feira, 24 de maio de 2011

Meus ovos!!!


Eu fico analisando o transito, a galera da loja de roupa, os vizinhos, os pedestres, os transeuntes em geral e o que eu percebo é uma total falta de tudo:
- de educação;
- de limite;
- de boa vontade;
- de generosidade;
- paciência;
- tolerância;
Ta todo mundo, com o perdão da palavra, cagando e andando. Só querem saber de garantir o seu e que se dane o resto.
Corroborando com a falta de noção geral,  percebo um excesso de egocentrismo, egoísmo, ismos, ismos e mais ismos.
Não é difícil perceber, um exemplo bem fácil de ser acessado são os diversos perfis das redes sociais. O que a maioria deles diz?
“Olhem para mim, olhem como eu sou isso e aquilo, olhem pra mim, olhem, olhem.”
Claaaaaaaaaaaaaaaaro que tem exceção, claro, claro, claro.
Mas a maioria é isso aí.
Será que essas pessoas já pensaram algum dia em sair de suas cabecinhas tacanhas e olhar em volta?
O que querem provar? Que são bonitos? Ricos? Divertidos? Populares? Felizes? Comestíveis?
E querem provar pra quem? E por quê?
Nas ruas isso se comprova com a quantidade de acidentes. Malditos prepotentes mutilando e ceifando a vida de inocentes.
Como dizia a minha avó: “esse mundo tá se acabando”.
Pensando bem, é melhor que se acabe mesmo, de repente, ta precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário